O ano foi de reviravolta na família Bauer Lemos. O motivo? Cailana Eduarda, de 22 anos, ou Cacai Bauer - como gosta de ser chamada -, se tornou uma famosa da internet. A jovem é a primeira youtuber brasileira com síndrome de Down e tem encantado milhões de internautas com seus vídeos de paródias, conselhos e brincadeiras. Em dez meses de criação, o canal já soma mais de três milhões de visualizações e 174 mil inscritos.
Cacai nasceu em Salvador, mas atualmente mora e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, e não deixa que sua alteração genética atrapalhe para que ela leve uma vida normal, quando não está gravando vídeos ou atualizando suas redes sociais.
Mesmo com a família preparada para as surpresas que poderiam surgir, tudo aconteceu numa velocidade inesperada, como contou Dalmo Lemos, 47, pai de Cacai, em entrevista ao iBahia. 'A repercussão foi muito grande e nos deixou até um pouco atordoados, porque tudo foi simultâneo', disse. Tivemos que nos adequar, porque como não temos um agente, temos que nós próprios administrarmos as redes sociais e a criação dos vídeos. Tivemos que aprender algumas coisas e funções que não eram comuns entre nós', completou.
Se por um lado surgiram dúvidas quanto ao sucesso do canal, por outro existiu a certeza de que Cacai iria brilhar na internet.